Polêmica entre primeira-dama de Campos dos Goytacazes e Rodrigo Bacellar vira caso de polícia

172

Tassiana Oliveira, esposa do prefeito de Campos Wladimir Garotinho, registrou o boletim de ocorrência contra Rodrigo Bacellar (deputado estadual licenciado) após polêmica, na noite desta segunda-feira (27), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A mídia nacional repercutiu o assunto e uma nota de repúdio foi emitida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Campos e do Rio.

Tudo começou no momento em que Bacellar postou uma fábula nas suas redes sociais dando a entender que, Tasssiana, teve um suposto relacionamento amoroso com o ex-prefeito de Campos, Rafael Diniz. Para Bacellar, o motivo do desentendimento entre os dois.
No entanto, o prefeito Wladimir retrucou o texto de Rodrigo. “Ofender minha esposa com insinuações maldosas e ataques machistas mostra o quão desprezível é o atual secretário estadual de Governo. Uma pena que o governador do RJ mantenha um cidadão tão mau caráter”, comentou o prefeito também usando as redes sociais.

Logo depois, Bacellar escreveu novamente na internet afirmando que não ofendeu a primeira- dama, entretanto se antecipou e pediu desculpas.