Prefeito Joa viaja para Brasília em busca de recursos para Três Rios

213

O prefeito de Três Rios Joacir Barbaglio Pereira, o Joa (PL), foi a Brasília, na capital Federal, para buscar recursos para os setores da saúde, educação, assistência social, infraestrutura e fornecimento de água pra sua cidade.

O chefe do executivo municipal trirriense publicou tudo sobre as suas reuniões nas suas redes sociais, que contou com encontros com vários deputados federais.

O objetivo de cada reunião, é trazer para o município emendas parlamentares junto a bancada do Estado do Rio de Janeiro no Congresso Nacional.

“Amigos e amigas de Três Rios, estamos em Brasília, ao lado dos Secretários Municipais Pedro Henrique Brasil – Assistência Social e Direitos Humanos; Bernardo Goytacazes – Planejamento, Projetos e Integração; Jean Silveira – Diretor do SAAETRI e do Diretor Médico de Três Rios Dr. Caio Obeica.

Realizamos ao longo do dia reuniões com os Deputados Federais, Hugo Leal (PSD), Rosângela Gomes (Republicanos), Leonardo Picciani (MDB), Antônio Furtado (PSL) e Altineu Cortês (PL), em busca de emendas parlamentares para a nossa cidade com a bancada do Rio de Janeiro.

As emendas irão contemplar setores da saúde, educação, assistência social, infraestrutura e fornecimento de água.

Nosso compromisso é melhorar a cada dia a qualidade de vida da população e por isso temos que apresentar projetos, junto com nossa equipe técnica, trazer para Três Rios recursos e avançar com o nosso governo”, escreveu Joa.