TÁXI DA MORTE | Homem é esquartejado dentro de táxi que faz a linha de Macaé na BR-101 em Quissamã.

406

QUISSAMÃ – Um homem foi esquartejado dentro de um táxi na madrugada de terça-feira (05), na BR-101, na altura de Quissamã Região Norte Fluminenses do Estado.

De acordo com a PRF, o corpo foi encontrado, por volta das 7h da manhã, todo cortado ao lado de um táxi da cidade de Macaé, um Nissan Livina, as margens da BR -101, dentro do veículo havia muito sangue.

Ainda de acordo com a PRF, tudo indica que o homem não foi morto no local, só foi desovado, tudo indica que ele foi morto em algum lugar de Macaé colocado no táxi pelos criminosos e abandonado logo em seguida na BR-101, próximo de Quissamã.

A perícia esteve no local, e o corpo que ainda não foi identificado foi levado para o IML de Macaé, o caso será registrado na 122ª DP de Conceição de Macabu

A policia agora investiga se a vitima era motorista do táxi ou passageiro. No local, foi encontrada uma faca, que pode ter sido utilizada no crime. Equipes da Polícia Técnica de Macaé estão à caminho do local para a realização de perícia. Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso. A ocorrência ficará a cargo da 122ª Delegacia Policial de Conceição de Macabu (122ª DP). Equipes da PRF, Polícia Civil e da Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, estão no local.