Delegado titular da 125° DP de São Pedro da Aldeia, Dr. Milton Siqueira, ganha moção de aplausos da Câmara Municipal aldeense

178

O delegado titular da 125°DP de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, Dr. Milton Siqueira Junior, ganhou uma moção de aplausos concedida a ele (Dr. Milton Siqueira) e a mais seis inspetores de Polícia pela Câmara Municipal aldeense.

A honraria foi entregue nessa última terça-feira (05) pelo presidente da Casa Denilson Guimarães (Solidariedade).

Doutor Milton prestou serviços relevantes ao município e a sociedade brasileira como um todo.

Só na cidade de São Pedro foram 120 investigações concluídas, 9 prisões em flagrante e 29 cumprimentos de mandados de prisão.

Entre os meses de junho e setembro, o delegado destacou -se também pela rapidez da solução do homicídio de grande repercussão ocorrido no Bairro São João, com a execução do empresário do ramo de criptomoedas, Wesley Pessano Santarém, com duas operações que resultaram nas prisões de seis autores do crime e a identificação de outros dois, tudo isso em menos de 30 dias.

Dr. Milton Siqueira já participou também de várias investigações de repercussão nacional, a mais famosa delas foi a prisão do assassino do jornalista Tim Lopes da TV Globo, Elias Maluco.

Dr. Milton tem 36 anos de Polícia e há 22 é delegado. Foi titular de 17 Delegacias do Estado do Rio de Janeiro. Só aqui na Região ele (Doutor Milton), foi titular na 120° DP, 126° DP, 129° DP e atualmente está à frente da 125° DP.