Search
Close this search box.
Prefeito de São Pedro da Aldeia encontra o Presidente em Brasília em buscas de recursos para cidade

Prefeito de São Pedro da Aldeia encontra o Presidente em Brasília em buscas de recursos para cidade

Por Rlagos Notícias

7 de outubro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O prefeito de São Pedro de Aldeia, na Região dos Lagos, Fábio do Pastel (Podemos), esteve em Brasília, na capital Federal, nessa última quarta-feira (06), e se encontrou com deputados da base do Estado do Rio de Janeiro, e com o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Fábio se mostrou muito otimista com as reuniões realizadas no Planalto Central.

Ele (Fábio do Pastel) fez uma live na noite de ontem (quarta-feira) e falou dos seus encontros com os legisladores federais, senadores e com o presidente Bolsonaro.

O chefe do executivo aldeense também revelou no ao vivo das suas redes sociais, sobre a sua vontade de fazer uma escola cívico militar na cidade e da construção de um cemitério com recursos próprios da Prefeitura.

Comitiva do prefeito teve uma quarta-feira (6) produtiva.

No entanto, o ponto alto do comunicado foi fato da reunião realizada com Bolsonaro.

“Um dia muito produtivo em Brasília.

Estamos regressando com emendas importantes para investimentos na nossa cidade, além do apoio do Presidente Jair Messias Bolsonaro, que nos recebeu no início da tarde de hoje (quarta-feira) em seu gabinete no Palácio do Planalto.

Agradecemos ao Presidente pela receptividade, interesse e atenção ao nosso Município.

Portas importantes tem sido abertas e vemos a mão de Deus em tudo isso”, finalizou Fábio do Pastel.

Já no primeiro dia de agenda na capital federal, o prefeito de São Pedro da Aldeia anunciou boas notícias para a cidade. Fábio conseguiu com o deputado federal Gelson Azevedo uma emenda de 1 milhão e meio de reais para a área da saúde. A comitiva ainda visitou os gabinetes dos deputados Luiz Lima, Chiquinho Brazão, Hélio Bolsonaro, Neílton Nalin e Júlio Lopes. No senado, Fábio esteve com os senadores Carlos Portinho e Flávio Bolsonaro.

Na parte da tarde, o prefeito e assessores foram recebidos no Palácio do Planalto pelo Presidente da República. Fábio e Bolsonaro conversaram a respeito dos projetos para a Região dos Lagos. A reunião serviu para aproximar ainda mais os Governos Municipal e Federal. A convite do próprio Bolsonaro, o prefeito participou da cerimônia onde o presidente recebeu atletas e paratletas que participaram das Olimpíadas de Tóquio.

Nesta quinta-feira (7), continua a agenda dos representantes da prefeitura de São Pedro da Aldeia em Brasília. A expectativa é que o prefeito volte da capital federal com notícias ainda melhores para os cidadãos aldeenses.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

7 de outubro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!