Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
ESSA DECOLOU MESMO | Decolar investimento é mais uma empresa que fecha as portas em Cabo Frio e aplica golpe milionário nos investidores

ESSA DECOLOU MESMO | Decolar investimento é mais uma empresa que fecha as portas em Cabo Frio e aplica golpe milionário nos investidores

Por Rafael Abud

8 de outubro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Diversos clientes da Empresa de Criptomoeda, Decolar Investimento localizada em Cabo Frio, procuraram a redação do RLagos Notícias nesta sexta-feira (8) para denunciar um golpe nos investidores. Outras empresas do mesmo ramo faliram neste últimos meses na cidade.

De acordo com um investidor, ele investiu 100 mil Reais na esperança de obter lucro de cerca de 20%, porém a empresa encerrou as atividades. “Depois do grande investimento feito na Empresa Decolar nos meses anteriores, recebi deles apenas 3 parcelas de 20 mil, totalizando 60 mil Reais. Tive um prejuízo de 40 mil Reais e brigo para reaver pelo menos essa quantia do investimento inicial”, destacou.

Consultores repassem essa mensagem para os nossos clientes, qualquer dúvida me chamem no ZAP. Grato Adriano”, comunicou a nota.

Nossa equipe entrou em contato com a empresa Consultoria citada por eles na nota para esclarecer o imbróglio, mas não tivemos resposta.

Mais uma empresa em Cabo Frio que oferecia rendimentos fixos no mercado com a imagem do Bitcoin atrasa os seus pagamentos a clientes.

Chamada Decolar Investimentos, antes de encerrar as operações, os clientes recebiam as ofertas de recebimento de 20% de lucro ao mês.

Contudo, a empresa enviou uma nota aos investidores nos últimos dias após os atrasos nos pagamentos começarem a surgir. Essa é apenas mais uma possível pirâmide financeira com uso do Bitcoin no município de Cabo Frio, que tem ficado conhecido como “Novo Egito“.

A empresa Decolar Investimentos captou recursos com clientes em Cabo Frio, prometendo 20% ao mês com lucros sendo associados ao mercado de Bitcoin.

Cliente da Decolar Investimentos não recebe desde o dia 1 de outubro o que era prometido
Cliente da Decolar Investimentos não recebe desde o dia 1 de outubro o que era prometido

Cabo Frio segue na mira das autoridades

Desde agosto, quando a Operação Kriptos encerrou o esquema da Gas Consultoria, que prometia 10% ao mês, mas também já suspendeu suas operações, o mercado de investimentos duvidosos em Cabo Frio tem entrado em colapso.

Após a operação da PF, empresas como a Alphabets, Eagle Eyes (essa do “Pastor do Bitcoin”), e agora a Decolar Investimentos.

Vale lembrar que nessa região há uma força-tarefa de várias delegacias de polícia que investigam as operações das empresas consideradas pirâmides e que tem causado alvoroço na população do Rio de Janeiro e do Brasil.

Essa realidade levou até um projeto de lei a ser acelerado no Congresso Nacional, que irá penalizar duramente pessoas que criarem esquemas com a imagem das criptomoedas no Brasil.

O que diz a empresa sobre a suspensão?

Em nota ao RLAGOS, exercendo seu direito de resposta, a Decolar Investimentos enviou nesta segunda-feira (11) uma explicação sobre o assunto, que pode ser lida na íntegra abaixo.

Primeiramente, a Decolar esclarece que não possui relação com qualquer outra empresa, uma vez que atua e oferece serviços no mercado de maneira independente.

Os serviços ofertados tratam-se de terceirização de Trading Esportivo, com sua atuação pautada no âmbito da Lei 13.756/18, promulgada no dia 12 de dezembro de 2018.

A Lei em comento, entre outras questões, legaliza as apostas esportivas, contudo, ainda carece de regulação por parte dos órgãos do governo.

Por esse motivo, a Decolar informa a suspensão de suas atividades, de modo a não abrir novos contratos. Informa ainda que os contratos ativos serão integralmente cumpridos, conforme os termos pactuados.

Importante destacar que não há qualquer denúncia contra a empresa Decolar, tampouco haverá prejuízos de qualquer ordem em decorrência da suspensão das atividades.

Atenciosamente,

Lucas, Romulo e Adriano, sócios administradores, por meio da assessoria jurídica representada pela Doutora Isabelle Noé Lima Damasceno Marins (OAB/RJ 225.064)“.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

8 de outubro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!