Primeiro Batalhão com Cães do interior será em Macaé

172

Na tarde dessa última quinta-feira (07), na Sede da Secretaria de Ordem Pública, o prefeito de Macaé, Welberth Rezende (Cidadania), se reuniu com diversos representantes das forças de segurança macaenses e formalizou mais uma grande parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Será construído no município o Primeiro Batalhão de Ação com Cães (BAC) do interior.

Neste novo Batalhão, terão 60 policias, 20 cães treinados e 4 viaturas que reforçarão ainda mais as ações táticas de segurança da cidade. Este será construído em local cedido pela Prefeitura, no Parque da Cidade, e já faz parte de um projeto de revitalização da área, o que será perfeito para os moradores da região.

Na solenidade estiveram presentes, o Coronel Rodrigo Ibiapina, Comandante de Policiamento de Área (CPA); Major Bruno Ribeiro, Subcomandante do 32º BPM; Capitão Renato Vidal, que será o Comandante do Batalhão de Ação com Cães de Macaé; Tenente-Coronel Rafael Sepúlveda, representante do Batalhão de Ação com Cães (BAC) da capital; Deputado Bruno Dauaire (PSC) – Presidente da Comissão de Segurança Pública da Alerj; e Alan de Oliveira, Secretário Municipal de Ordem Pública.