O CEROL CANTOU| Traficantes da Boca do Mato ordenam que comerciantes fechem após morte de criminoso acusado de vários assaltos a mão armada em Cabo Frio.

547

CABO FRIO – Os traficantes da comunidade da Boca do Mato ordenaram na manhã de sábado (09), que todos os comerciantes fechassem seus comércios após um intenso confronto, que houve na comunidade entre traficante e policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio.

O RLAGOS recebeu diversas mensagens de comerciantes relatando que tiveram que fechar as portas em pleno sábado de movimento, onde a situação já está difícil por conta da pandemia da covid-19.

A ordem partiu do tráfico local que se dizem de lutos após a morte de um marginal que realizava vários roubos furtos e assaltos na Região dos Lagos, o mesmo marginal que morreu é acusado de praticar roubos de caminhões da empresa Souza Cruz e cargas de medicamentos entre outros.

O marginal que morreu foi levado para o IML de Cabo Frio, o caso foi registro na 126ª DP da cidade.

Em nota o 25ª BPM de Cabo Frio disse que o policiamento está reforçado, e que os policiais estão sempre a disposição da população de bem para proteger e servir.