RESPOSTA RÁPIDA | PM prende criminoso que matou covardemente Jovem de 16 anos que ia para igreja em Cabo Frio

855

CABO FRIO – A polícia militar do 25ª BPM de Cabo Frio após tomarem ciência dos fatos de um crime no Jardim Esperança, rapidamente realizaram um cerco para tentar localizar os criminosos, na Região dos Lagos do Rio.

Emerson da Silva Alves de 16 anos, foi morto covardemente quando ia para Igreja na manhã de domingo (10), na Rua da Assembleia no bairro do Valão, no mesmo lugar a uma semana um outro jovem de 28 anos foi morto a tiros.

Igor Luiz da Silva estava em um veiculo Santana de cor prata KQL – 1074, com mais duas pessoas quando voltam de um baile de uma outra comunidade de Cabo Frio, ambos são moradores do Morro do Limão.

Igor após cometer o crime no bairro do Valão matando um inocente de 16 anos, que ia para igreja, voltaram para o Morro para deixar os outros dois criminosos em suas residências, quando a arma disparou sozinha dentro do carro atingindo sua perna.

Igor deu entrada no hospital do Jardim, a direção médica do hospital acionou a policia informando que um baleado havia dado entrada na unidade, a policia foi ao local e chegando lá descobriram que Igor havia acabado de matar um inocente no Valão.

O corpo de Emerson foi levado para o IML de Cabo Frio, e o caso registro na 126ª DP da cidade.

Igor foi preso e autuado no artigo 121 CP.

Relatos de moradores do Jardim Esperanças que conheciam Emerson disseram que o mesmo era o jovem do bem estudante sempre ajudando os pais que foi uma covardia que fizeram tirando a vida de uma criança que passa na hora para ir para igreja.