Três jovens são assassinados a tiros na madrugada deste domingo em Barra Mansa

249

Três jovens foram assassinados durante a madrugada deste domingo (10) em Barra Mansa (RJ). Os crimes aconteceram nos bairros Boa Vista e Barbará. As informações são da Polícia Civil.

No Barbará, um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 19 anos, foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de um carro, perto da entrada do bairro São Judas Tadeu. Os dois foram baleados com vários tiros, inclusive no rosto.

No Boa Vista, um jovem, de 22 anos, bebia com amigos em um bar quando foi baleado por um homem que invadiu o local encapuzado. O bar estava lotado, e alguns disparos atingiram a parede do estabelecimento. Nenhum outro cliente se machucou.

Nos dois casos, os assassinos fugiram.

As cenas dos crimes passaram por perícia para que fossem levantadas informações que possam ajudar a identificar possíveis suspeitos. Em seguida, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda.

Os crimes foram registrados na delegacia de Barra Mansa, que passa a investigar os casos. Até a publicação desta reportagem, nenhum envolvido nestes assassinatos havia sido preso.