Prefeito de Cabo Frio Bonifácio e Aglaia secretária não comparecem a evento da Guarda Municipal da “Marcha Azul”

196

O evento das Guardas Municipais da Região, conhecido como a Primeira Marcha Azul Marinho da Região dos Lagos, realizado nesta segunda-feira (11) em Cabo Frio, não contou com a presença do prefeito José Bonifácio (PDT) e nem com a secretária de Direitos Humanos e Segurança, Aglaia Olegário.

De acordo com a presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio, Patrícia Cardinot, que esteve presente no seminário, cujo o tema da apresentação foi ‘Violência Requer Prevenção, Guardas Civis Municipais, já’, afirmou que nenhum responsável do orgão público cabo-friense compareceu na palestra da Marcha Azul Marinho. O fato deixou Patrícia indgnada com a falta de consideração com uma celebração tão importante para a segurança do município e pra Guarda Municipal da cidade.

Os guardas ficaram indignados com o desprestígio, que tiveram do prefeito e da sua própria secretária, que em tese, teria que ser a primeira a prestigiar a cerimônia ocorrida.

Até o fechamento dessa matéria, à Prefeitura não informou o motivo de não ter mandado nenhuma representação para à solenidade realizada.