SEM DIREÇÃO | Diretor Médico da UPA de Cabo Frio pede demissão e unidade fica sem comando

296

O Médico Dr Adam entregou o seu cargo de diretor médico no fim da tarde de hoje, somente se despedindo de seus colegas de jaleco e sem maiores informações em seu grupo do WhatsApp da unidade.

Já tem algum tempo que já noticiamos aqui mesmo no Portal Rlagos, as ameaças, coações, chantagens e total desrespeito que o mesmo lidava e se referia aos seus colegas de trabalho.

O mesmo vale lembrar, acontece por parte da direção administrativa também, aonde foi nomeado todo um grupo sem total experiência para lidar com a população, pois as reclamações não são poucas e se tornaram quase diária na secretária de saúde!

A atual RT da unidade, com medo de que sua cabeça também esteja a prêmio, já começou a fazer seus contatos com alguns amigos médicos, afim de que os mesmos assumam a unidade, e assim ela manter a sua bocada como de toda a família que também trabalha na unidade.

Desde que a atual gestão assumiu, o atendimento só vai de mal a pior, e isso é sentido e comentado por todos os cidadãos cabofrienses que dependem e precisam do atendimento de emergência público do nosso município!

Alguns nomes já foram cogitados, mas o mais pedido e comentado é sem dúvidas o da antiga diretora médica Drª Ceni Amorim!

O barril de pólvora está prestes a explodir, não demora muito! Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo!