Search
Close this search box.
SEM DIREÇÃO | Diretor Médico da UPA de Cabo Frio pede demissão e unidade fica sem comando

SEM DIREÇÃO | Diretor Médico da UPA de Cabo Frio pede demissão e unidade fica sem comando

Por Rlagos Notícias

12 de outubro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O Médico Dr Adam entregou o seu cargo de diretor médico no fim da tarde de hoje, somente se despedindo de seus colegas de jaleco e sem maiores informações em seu grupo do WhatsApp da unidade.

Já tem algum tempo que já noticiamos aqui mesmo no Portal Rlagos, as ameaças, coações, chantagens e total desrespeito que o mesmo lidava e se referia aos seus colegas de trabalho.

O mesmo vale lembrar, acontece por parte da direção administrativa também, aonde foi nomeado todo um grupo sem total experiência para lidar com a população, pois as reclamações não são poucas e se tornaram quase diária na secretária de saúde!

A atual RT da unidade, com medo de que sua cabeça também esteja a prêmio, já começou a fazer seus contatos com alguns amigos médicos, afim de que os mesmos assumam a unidade, e assim ela manter a sua bocada como de toda a família que também trabalha na unidade.

Desde que a atual gestão assumiu, o atendimento só vai de mal a pior, e isso é sentido e comentado por todos os cidadãos cabofrienses que dependem e precisam do atendimento de emergência público do nosso município!

Alguns nomes já foram cogitados, mas o mais pedido e comentado é sem dúvidas o da antiga diretora médica Drª Ceni Amorim!

O barril de pólvora está prestes a explodir, não demora muito! Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo!

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

12 de outubro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!