Search
Close this search box.
VAI VENDO | Filho de Clark Kent, atual Superman assume ser bissexual em HQ

VAI VENDO | Filho de Clark Kent, atual Superman assume ser bissexual em HQ

Por Rlagos Notícias

12 de outubro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Superman atual, Jon Kent vai assumir ser bissexual na HQ “Superman: Son of Kal-El # 5”. A informação foi divulgada pelo site IGN nesta segunda-feira. Jon herdou o posto de Superman de Clark Kent, seu pai.

A série de HQs “Superman: Son of Kal-El” mostra a vida do herói de 17 anos. A DC mostrou imagens e detalhes do relacionamento do filho de Clark Kent com Jay Nakamura, um ativista hacker. O primeiro beijo dos dois, que são amigos, estará na quinta edição da série.

“Estamos em um lugar muito diferente e muito mais bem-vindo hoje do que éramos há dez, ou mesmo cinco anos”, disse o roteirista Tom Taylor ao site IGN, que completou: “Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver neles. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está saindo do armário”.

Em agosto, também foi divulgado que um personagem do mundo de Batman é bissexual: Robin. Colega do herói nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o personagem assume a orientação sexual na edição mais recente de “Batman: urban legends”, publicação escrita por Meghan Fitzmartin e com arte de Belén Ortega.

Intitulada “Sum of our parts” (“Soma das nossas partes”, em tradução livre), a história se encerra com uma cena em que Tim Drake, um dos homens a assumir a identidade de Robin, resgata Bernard, um velho amigo, das mãos de monstros poderosos.

Ao lutar lado a lado com Bernard, Robin tem um “momento luminoso”, como ressalta a trama. Mais tarde, terminada a batalha, Tim concorda em ir a um “date”, um encontro amoroso, com Bernard.

Robin, colega de Batman em série de HQ
Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

12 de outubro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!