BOMBA | Denunciante indica que Trader Arthur Leite, preso na operação com Glaidson, pode se enrolar novamente na justiça. Entenda:

720

O trader Arthur Lei, que foi preso junto com o CEO da GAS Consultoria, Glaidson Acácio dos Santos, na operação Cryptos, pode estar mais enrolado ainda com a justiça.

Uma denuncia recebida pelo portal RLagos, com fartura de detalhes, revela que o ex-consultor do trader vai entrar na justiça, essa semana, contra Arthrur, pelo motivo de não pagamento de uma comissão que havia sido combinada pela intermediação da conversa entre a o líder da GÁS.

Segundo o consultor, que preferiu não se identificar, antes de dar entrada na ação ele irá dar detalhes da negociação entre as partes, como as datas do encontro entre Gladson e Arthur, valores da negociação, tempo de contrato, por onde foi feito as transferências, porcentagem acertada entre os dois e mais outros tópicos da negociação. Com esse processo a vida jurídica do trader Arthur leite deve se complicar ainda mais.

O Portal RLagos está aguardando mais informações e acompanha o caso de perto. Arthrur leite não foi encontrado para dar sua versão sobre o assunto.

Em nota a assesoria juridica de Athur Leite encaminhou a seguinte nota ao Portal Rlagos

A Advogada, Sabrina Cahue, identificando-se como representante legal do Arthur, entrou em contato com o portal e deu a seguinte declaração:

A denúncia feita por um suposto consultor de Arthur dos Santos Leite deve ser apurada através das vias jurídicas cabíveis. Ao contrário deste, que se manifestou anonimamente, Arthur tão logo obteve conhecimento do boato na página da RLagos se mostrou disponível para esclarecer os fatos. Desta forma afirmo que não existe verdade nas alegações expostas. Arthur foi preso na operação Cripto e está solto e sequer fora denunciado junto com o CEO da GAS. O que ocorre é que muitas pessoas estão se aproveitando da situação para criar problemas que não existem e tentar prejudicar meu cliente, atribuindo a ele fatos e eventos inexistentes. Qualquer problema pode e deve ser resolvido na justiça e lá sim ser discutido. Vários boatos estão sendo ventilados na cidade em nome de Arthur Leite que são totais inverdades. Ele está solto e livre de qualquer denúncia criminal. Sabrina Cahue Monteiro Advogada