ALMOÇO MILITAR | Delegado Federal e deputado federal, Felicio Laterça, virá em Cabo Frio na sexta (22) para desenvolver pautas em conjunto com o policial militar e vereador, Roberto Jesus.

201

Felicio Laterça, Deputado Federal, virá em Cabo Frio na próxima sexta (22) para desenvolver pautas em conjunto com o vereador Roberto Jesus. Os dois tem muita coisa em comum, além de serem policiais, sempre desempenharam, tanto em suas corporações quanto no poder legislativo, o papel de combatentes da corrupção.

Hoje o vereador Roberto Jesus, toca uma importante pauta pro município que é a CPI da COVID-19, onde está investigando diversos pontos suspeitos na condução do combate à pandemia em Cabo Frio. Com essa aproximação do deputado com o vereador, espera-se que a CPI possa ganhar ainda mais força, tendo em vista que a conexão com o âmbito federal é muito importante, pois a maioria dos casos investigados na CPI são relacionados a verbas federais.

A CPI que é presidida pelo vereador Roberto Jesus teve seu prazo findado, e passará por uma votação na segunda-feira (18) para que possa ser prorrogada. Até a última sessão, que aconteceu na quinta-feira (14) Jesus não tinha conseguido com os vereadores as assinaturas necessárias para a extensão do prazo.