Igrejas e Templos religiosos em Cabo Frio já podem ter 80% de ocupação, graças ao ofício 175/2021 do vereador Vanderson Bento.

256

O vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos, Vanderson Bento (PTB), solicitou ao prefeito do município José Bonifácio (PDT) na semana passada, através do ofício 175/2021, o aumento da capacidade da ocupação de pessoas nas Igrejas e Templos religiosos. O nobre edil foi atendido nessa semana por Bonifácio com a permissão de 80% da capacidade.

O legislador municipal não ficou satisfeito com a liberação somente de 80% da lotação, pois queria a permissão de ocupação total de 100%, já que outras atividades conseguiram que as suas ocupações fossem totalmente liberadas.

“Na semana passada solicitei ao prefeito (ofício 175/2021) o aumento da capacidade da ocupação de pessoas nas igrejas e templos religiosos, e fui atendido com 80% da capacidade dos templos. Ainda não é o cenário ideal, pois muitas atividades estão liberadas em sua sua totalidade. Nosso objetivo é a liberação em sua totalidade para as igrejas e templos religiosos, dando aos pastores e demais líderes segurança para exercer o ministério da fé”, finalizou Vanderson.