JÂNIO E PASTEL | Max Lemos leva Jânio Mendes em São Pedro da Aldeia, para formar a casadinha entre Federal e Estadual e apresenta Jânio a Fábio do Pastel para que ele o apoie para Estadual na Região

221

Uma foto nesta sexta-feira (15) surpreendeu a todos. O prefeito de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, Fábio do Pastel (PL), se reuniu com o secretário estadual de Infraestrutura e Obras do Rio de Janeiro, Max Lemos, na Prefeitura aldeense, até aí, tudo bem.

Mas, o diretor financeiro da Alerj e braço direito do prefeito de Cabo Frio José Bonifácio (PDT), Janio Mendes (PDT), também participou da reunião.Max está levando verba de R$37 milhões para investir nas ruas de São Pedro, no entanto, o que estaria fazendo Janio nesse encontro?

Fábio não compareceu a inauguração do Hospital Universitário da Uerj Reitor Hesio Cordeiro, no município cabo-friense, onde o governador Cláudio Castro (PL) e o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho (Republicanos), estiveram presentes. Porém, de acordo com fontes do Rlagos, Max teria chamado Janio para esse encontro e proposto uma futura casadinha nas próximas eleições: Max federal e Janio estadual. E Fabio apoiaria essa dobradinha.

Pastel e Max são muito amigos de Dr. Serginho, mas no próximo pleito parece que apoiarão Janio para deputado estadual em 2022.