VÍDEO: Mulher é levada para UPA de Iguaba Grande peladinha e hospital fica tumultuado

756

IGUABA GRANDE – Uma mulher não identifica que estava andando pela pelas ruas de Iguaba Grande, foi levada a força dentro de uma ambulância da prefeitura de Iguaba, na Região dos Lagos, as imagens foram registradas na madrugada de sábado (16)

De acordo com as primeiras informações, a moça estava causando transtorno na rua no bairro Cidade Nova, toda pelada, a mesma chegou a entrar dentro dos bares nua.

Ainda de acordo com internautas que enviaram os vídeos para Redação do Rlagos, informaram, que técnicos de enfermagem da UPA de Iguaba foram acionados para levar a mulher para unidade para tentar tranquiliza – lá.

Parece que a moda de andar pelado em Iguaba Grande está pegando, no mês passado uma mulher foi vista dentro da delegacia da cidade a 129ª DP também pelada, na imagem que o RLAGOS recebeu dava para perceber a mesma saindo de dentro de uma viatura do lado do motorista e depois subindo a escada da DP, o policia envolvido no caso foi afastado pela corregedoria e o caso segue sendo investigado.

O Rlagos procurou a secretária de saúde de Iguaba Grande para saber o que foi feito com a moça, mas não conseguimos contato.