Search
Close this search box.
Vereador de Rio das Ostras chama funcionários faltosos da Saúde de vagabundos

Vereador de Rio das Ostras chama funcionários faltosos da Saúde de vagabundos

Por Rafael Abud

19 de outubro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O vereador de Rio das Ostras, na Baixada Litorânea, Marciel Nascimento (PL), recebeu nesse último domingo (17) um vídeo de uma mulher internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com trombose, a mesma pedia socorro na gravação. O nobre edil se dirigiu pra UPA para exigir a internação da paciente. Chegando no local, o legislador municipal constatou que faltavam profissionais no plantão do dia. Confirmando assim, a denúncia recebida pela cidadã.

De acordo com Marciel, a administração da UPA confirmou a falta de 5 médicos e 6 técnicos de enfermagem naquele domingo.

Marciel se pronunciou através das suas redes sociais e chamou os profissionais faltosos de vagabundos, que segundo ele (Marciel), fazem parte da curriola do prefeito Marcelino da Farmacia (PV).

“Assisti um vídeo na rede social, onde uma menina com trombose fez um vídeo desesperado pedindo socorro jogada dentro de uma sala. A denúncia dela é que falta servidores, falta técnico de enfermagem, médicos e auxiliares de enfermagem.

Foi constatado aqui através da escala, que realmente 50% dos médicos faltaram o serviço e 50% dos técnicos de enfermagem faltaram o serviço. Só estão na escala todos os enfermeiros, os quais quero parabenizar pelo excelente trabalho, que vem prestando. Agora, os outros, que devem ser da curriola do prefeito, uma cambada de vagabundos, que não vem trabalhar… A recepção ali lotada e o povo morrendo por causa de atendimento. Esse é o prefeito Marcelino, prometeu a Saúde dos sonhos e agora tem denúncia de corrupção na Saúde lá na Câmara de Vereadores e breve, breve, a população saberá e ele terá o que merece: será cassado pela Câmara de Vereadores por corrupção, lá ninguém compactua com sacanagem”, falou Marciel.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

19 de outubro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!