EXCLUSIVO | Traficante do Complexo da Maré é preso na RJ-106 em São Pedro da Aldeia pela Policia Federal, PRF e policia civil da 126ª DP, com carga de cocaína.

501

SÃO PEDRO DA ALDEIA – Um mega operação realizada na manhã de quarta-feira (20), deixou um traficante do Complexo da Maré comunidade da Zona Norte do Rio, ele foi preso durante uma operação da Policia Federal, PRF e Policiais Civis da 126ª de Cabo Frio, na RJ-106 em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a os policiais, após um levantamento de inteligência da policia federa juntamente com a PRF e a 126ª DP, os agentes conseguiram interceptar uma carga   de cocaína que seria entregue em Armação dos Búzios. O Portal Rlagos teve acesso com exclusividade momento em que os agentes realizava a prisão e a apreensão no local, nossa equipe acompanhou de perto toda a prisão.

Ainda de acordo com os agentes, um cerco foi montado na RJ-106, na altura da UPA, de São Pedro sentido a Cabo Frio, onde um C4 palhas de cor prata foi abordado, após uma revista no interior do veiculo grande quantidade de cocaína foi encontrada.

A operação resultou com um preso, e mais de 3 mil pinos de cocaína apreendida dando um prejuízo de mais de 40 mil no tráfico de drogas de Armação dos Búzios.

Diante dos fatos o traficante e as drogas foram levados para delegacia da polícia federal em Macaé, onde ficou preso e autuado no artigo 33 e 35 tráfico de drogas e associação ao trafico de drogas.