Policia Federal, PRF e 126ª DP, apreende 13kg de cocaína na RJ – 106 em São Pedro da Aldeia; Prejuizo passa dos R$: 150 mil no tráfico local

Drogas eram transportadas de carro por um homem na BR-101 na manhã desta quarta-feira (20), na altura de Casimiro de Abreu. Suspeito tentou fugir quando viu os policiais e foi detido quando passava por São Pedro.

231

Um homem foi preso e 13 quilos de cocaína foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (20) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, os policiais avistaram o carro no km 210 da BR-101, na altura de Casimiro de Abreu, e perceberam quando o motorista desviou o trajeto do veículo de forma brusca. Os policiais desconfiaram da atitude e seguiram o carro.

O homem foi abordado quando passava em São Pedro da Aldeia. Ele disse aos policiais que estava indo visitar um parente em Búzios, mas aparentava nervosismo. Os policiais revistaram o carro e encontraram vários pinos da droga.

De acordo com a os policiais, após um levantamento de inteligência da policia federa juntamente com a PRF e a 126ª DP, os agentes conseguiram interceptar uma carga   de cocaína que seria entregue em Armação dos Búzios. O Portal Rlagos teve acesso com exclusividade momento em que os agentes realizava a prisão e a apreensão no local, nossa equipe acompanhou de perto toda a prisão.

Ainda de acordo com os agentes, um cerco foi montado na RJ-106, na altura da UPA, de São Pedro sentido a Cabo Frio, onde um C4 palhas de cor prata foi abordado, após uma revista no interior do veiculo grande quantidade de cocaína foi encontrada.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia e a ocorrência ficou a cargo da Polícia Civil.

RLAGOS entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem permanece preso e por quais crimes ele vai responder e aguarda o retorno.