EXCLUSIVO | Criminoso de Juiz de Fora arromba loja “Clube do Churrasco” no centro de Cabo Frio, leva dinheiro e é preso pela PM.

355

CABO FRIO – David Vieira Marcatti de 42 anos de Juiz de Fora, foi preso na madrugada de quinta-feira (21), por policiais do setor Charlie em Cabo Frio, após arrombar uma loja no centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, o crime aconteceu, por volta das 2h30, onde policiais quando em patrulhamento avistou um homem com um saco preto nas costas em atitude suspeita passando pela Teixeira e Souza, os agentes realizaram a abordagem, onde após a revista encontraram dentro do saco três caixas registradores.

Ainda de acordo com a PM, as três estava com dinheiro cerca de 700 reais, David o homem que estava em posse das caixas confessou para PM, que havia arrombado uma loja na Teixeira e Souza Clube dos Churrasco.

Diante dos fatos, Davi foi levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde foi autuado no artigo 155 furto. Cabe ressaltar que David possui diversas passagens criminas, onde também há varias filmagens do mesmo invadido casa e comércios no bairro do Braga.