URGENTE | GAT prende trio suspeito do trafico de drogas no Manoel Correia (Favela Do Lixo) em Cabo Frio

546

CABO FRIO – Um trio suspeito de tráfico de drogas sendo dois de 24 anos e 1 d e16 anos, foram presos no final da tarde de quinta-feira (21), por policiais do GAT do 25ª BPM de Cabo Frio, na Favela do Lixo bairro Manoel Correia, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu na rua Guianas, após uma denúncia anônima onde informava que um trio estaria vendendo drogas na localidade.

Ainda de acordo com a PM, de modo estratégico e dinâmico os agentes procederam até a comunidade onde asi verem os policiais todos os três tentaram empreender fuga, mais após o cerco tático dos agentes os policiais conseguiram alcançar todos eles com as drogas em mãos.

Com eles, os agentes encontraram cerca de 133 Pedras de Crack,110 Cápsulas de Cocaína e 99 Buchas de maconha.

Cabe ressaltar que um dos jovens de 24 anos ocupava a posição de gerente da favela, já o outro de 24 era o vapor e contra ele havia 1 anotação criminal, já o jovem de 16 anos também era vapor e também havia 2 anotações criminas contra ele.

Diante dos fatos, todos os três ficaram presos no artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 e o jovem de 16 anos  apreendido e responderá por Fato análogo aos mesmos crimes.