Vereadores de Cabo Frio não querem transparência na saúde e nega requerimento de Roberto de Jesus de ter acesso a cópia da folha de pagamento de todas as Secretarias do município

287

Na última sessão de quinta-feira (21) da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos, os vereadores reprovaram o requerimento do vereador Roberto Jesus (MDB), que pedia acesso a cópia do bloco de notas do arquivo que gera a folha de pagamento de todas as Secretarias do município.

A base do governo na Câmara articulou para que esse pedido do nobre edil não fosse aceito pela Casa Legislativa cabo-friense.

Roberto argumentou, que fez esse pedido no intuito de saber os gastos reais com o funcionalismo público, ajudar o executivo a equilibrar as contas e evitar as contratações desnecessárias.

“Esse requerimento reprovado seria de extrema importância para saber como anda os gastos com pessoal e se há contratações desnecessárias. O fato da não aprovação não me desanimou, pois existem outros meios legais perante a justiça”, finalizou Jesus.