BOMBA| Jefferson Vidal fará dobradinha na Região dos Lagos com Dr. Serginho a pedido do governador Cláudio Castro na eleição do ano que vem de 2022.

352

CABO FRIO – Um dos maiores responsáveis pela vitória do atual prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), no último pleito municipal cabo-friense, Jefferson Vidal, esteve presente na inauguração da Faetec da Vila Kennedy neste sábado (23) no Rio de Janeiro ao lado do deputado licenciado e secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio, Dr. Serginho (Republicanos), e do governador do Estado fluminense, Cláudio Castro (PL).

De acordo com fontes do portal Rlagos, Vidal foi chamado num canto do evento pelo governador e ouviu o seguinte pedido: “Vou pedir pra você fazer uma dobradinha com Serginho na Região dos Lagos, topa?”

Ainda segundo a nossa fonte, Jefferson teria topado na hora a proposta de Castro.

As diferenças políticas entre Serginho e Vidal parece ter ficado no passado e quem fez o papel de conciliador nessa história toda foi o próprio Cláudio Castro.

Jefferson deverá vir como deputado federal e Serginho estadual na eleição do ano que vem.

A prova de que a paz foi selada entre ambos, foi a foto tirada pelos dois ao lado do governador na festa inaugural da Faetec da Vila Kennedy.