Search
Close this search box.
VÍDEO mostra momento em que homem atira contra pessoas em casa noturna de Cabo Frio

VÍDEO mostra momento em que homem atira contra pessoas em casa noturna de Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

8 de novembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

CABO FRIO – Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem atira contra pessoas em frente e dentro de uma casa noturna no Boulevard Canal, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8).

Veja também: Em menos de 1 mês Cabo Frio registra 9 baleados, 2 mortos e 2 esfaqueados, após ondas de assaltos no centro da cidade

Um jovem de 22 anos, identificado como Alessandro Paiva, morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Militar, Alessandro era uma das pessoas que estavam dentro da casa noturna e foram atingidas pelos disparos.

Alessandro Paiva, de 22 anos, morreu depois de ser baleado na frente de casa noturna em Cabo Frio — Foto: Reprodução/Facebook
Alessandro Paiva, de 22 anos, morreu depois de ser baleado na frente de casa noturna em Cabo Frio — Foto: Reprodução/Facebook

O vídeo mostra, a partir dos 29 segundos, o criminoso armado correndo atrás de uma das vítimas, atirando. A vítima corre em direção à boate. Havia pessoas na frente do estabelecimento e um homem tenta reagir.

O homem armado efetua mais disparos contra pessoas que estavam na frente da casa noturna e também na direção do interior da boate.

Assaltos em Cabo Frio: Empresário e mais um homem são baleados no centro de Cabo Frio após reagirem a um assalto; Motorista de aplicativo teve seu carro roubado pelos criminosos para fugir

As imagens mostram ainda as pessoas dentro do estabelecimento correndo assustadas.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais e os bombeiros foram acionados para o local e, ao chegar, encontraram Alessandro morto e outras duas pessoas baleadas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Central de Emergências.

Quando os bombeiros chegaram ao hospital, foram informados que outros três feridos pelos disparos também estavam recebendo atendimento.

Veja também: ASSALTO EM ALTA | Homem leva tiro nas costas, após ser assaltado por 2 criminosos no Itajuru em Cabo Frio; Esse é o 3º em menos de 24h.

O local do crime foi isolado para perícia e a ocorrência foi registrada na 126ªDP.

Nas redes sociais, o jovem havia compartilhado um ‘story’ na casa noturna e mostrou que estava comemorando o aniversário de um amigo.

Segundo a Polícia Militar, um dos feridos contou que foi abordado por um homem que anunciou um assalto quando estava saindo da casa noturna. O rapaz abordado correu em direção ao estabelecimento e o criminoso efetuou os disparos que feriram as pessoas no local.

O criminoso ainda não foi identificado.

O dono da casa noturna disse, por meio de nota, que está colaborando com a polícia, inclusive fornecendo as imagens das câmeras de segurança, e que lamenta o ocorrido. O proprietário disse ainda que o ocorrido reflete um problema de segurança pública que tem feito aumentar o número de assaltos.

RLAGOS entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde dos feridos e aguarda o retorno.

O RLAGOS teve acesso com exclusividade os nomes da vítimas as foram identificadas como, Derick do Nascimento, Maicon Isaías Cartaxo, Bruno Barreto e Juan Dantas Pimenta 

Diante dos fatos o caso foi registrado na 126ª DP Cabo Frio e a polícia realiza diligências na busca do criminoso. O policiamento no local. Ninguém foi preso. 

O corpo de Alessandro foi levado para o IML de Cabo Frio. 

RLAGOS entrou em contato com o Coronel do 25ª BPM de Cabo Frio Gustavo Basto, onde o mesmo informou que o policiamento está reforçado em todos os ponto da cidade, e que o 25ª BPM está trabalhando junto com a civil da 126ª DP para tentar identificar todos os envolvidos nos crimes.

Ondas de Assaltos

Cabo Frio nos últimos dias em registrando altos números de assaltos pelo centro da cidade, no último domingo (31), três pessoas foram baleadas após um assalto no centro de Cabo Frio na rua Rui Barbosa. 

Já na madrugada de segunda (01), um homem foi baleado em um ponto de ônibus nas costas após um assalto que aconteceu por volta das 4h30. 

No dia (02), um homem foi esfaqueado após reagir um assalto na Praça Porto Rocha, o mesmo chegou correr para o morro da guia para pedir socorro. 

No dia (04), um homem foi esfaqueado no bairro do Braga, dentro de casa, após um latrocínio roubo seguido de morte

Nos últimos dias a criminalidade em Cabo Frio triplicou, os números de assaltos vêm crescendo cada vez mais.  

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

8 de novembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!