Dr. Serginho se reúne com o Comandante-geral da PM do Rio para discutir sobre o aumento da segurança da Região dos Lagos

303

O deputado licenciado e secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro, Dr. Serginho (Republicanos), se reuniu nesta terça-feira (09) com o Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Luiz Henrique Marinho Pires, para discutir a melhor maneira de trazer mais segurança para à Região dos Lagos.

Nesses últimos dias Cabo Frio viveu uma onda de violência, que assustou a população e preocupou as autoridades.

“A gente trabalha muito e em todas as áreas. Estou muito preocupado com a segurança da Região dos Lagos, essa manhã estive com o comandante-geral da polícia militar coronel Luiz Henrique Marinho Pires.

Imediatamente o Comandante-geral autorizou o aumento do RAS para Cabo Frio, que possibilitará um aumento real de efetivo nas ruas. Abordamos ainda a reabertura do DPO do Bairro de Morro Grande, em Araruama.

O Comandante-geral, após nossa reunião, visualizou a necessidade de aumento do efetivo do 25º BPM, se comprometendo a resolver esse problema a partir da alta temporada”, finalizou Serginho.