Search
Close this search box.
Menina de 11 anos é morta com 20 facadas dentro de casa após ser estuprada pelo tio.

Menina de 11 anos é morta com 20 facadas dentro de casa após ser estuprada pelo tio.

Por Rlagos Notícias

19 de novembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Uma menina de 11 anos morreu com cerca de 20 facadas logo após ser estuprada dentro de casa em Eirunepé (AM), a 1.160 quilômetros de Manaus, nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o autor do crime, tio da criança, tentou cometer se matar com três golpes de faca contra o peito. O homem de 28 anos morava com a vítima e a mãe dela.

Ele e a menina foram encontrados por vizinhos que ouviram os gritos e foram socorridos, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor encontra-se num hospital, onde é mantido sob custódia. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) como estupro de vulnerável e feminicídio.

De acordo com Gonzaga Rezende, gestor da DEP, o crime ocorreu por volta das 11h30, investigadores constataram que os abusos sexuais já vinham sendo praticado há algum tempo.

“Durante o ato libidinoso, a adolescente ameaçou denunciar aos familiares, momento em que foi atingida por um golpe de faca no pescoço e 20 em outras partes do corpo. Após cometer o crime, o homem tentou contra a própria vida, desferindo três golpes de faca contra o próprio peito”, disse Gonzaga, em comunicado. “Duas vizinhas ouviram os gritos da adolescente no momento em que ocorreu o crime de feminicídio, momentos depois, ouviram os gritos do autor ao desferir as facadas contra o próprio peito, e, ao entrarem no imóvel, presenciaram o fato”.

Ao receber alta, o preso será encaminhado para a carceragem da delegacia, onde permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

19 de novembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!