Feirantes de Cabo Frio fazem panfletagem com foto de vereadores traidores que foram a favor do veto do prefeito Bonifácio

297

Os feirantes do Mercado Municipal Sebastião Lan, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, distribuíram neste domingo (21) panfletos com os nomes dos vereadores, que votaram a favor do veto do Projeto de Lei (PL) 371/2021 do prefeito José Bonifácio (PDT). A PL alterava o incivo 04 do artigo 06 da Lei n°2.905 de 07 de setembro de 2017 e proibia a Parceria Público-Privada (PPP) em locais do município, que já existia alguma atividade econômica.

No lugar da panfletagem, seriam feitas faixas que seriam estendidas na feira como já foi feito no dia 24 de outubro. Como havia polícia e guardas espalhados no local, para não ter confusão, os trabalhadores da Sebastião Lan preferiram distribuir prospectos para os clientes do local com os dizeres: “Os Traidores!! Esses são os vereadores que venderam nossa feira, esses são os judas do povo”. E em seguida vinham as fotos com os nomes dos nobres edis.

No entanto, o nome do vereador Thiago Vasconcelos (Avante) também estava no panfleto. Apesar dele ter sido a favor da privatização da feira na primeira votação, dessa vez o nobre edil foi contrário ao veto de Zé a PL 371/2021.

Os outros parlamentares municipais: Alexandra Codeço (Republicanos), Felipe Monteiro (PDT), Alexandre da Colônia (DEM) (mudou de lado), Adeir Novaes (Republicanos), Douglas Felizardo (Avante) (mudou de lado), Rodolfo de Rui (Solidariedade), Jean da Auto Escola (PL) e Josias da Swell (PL), realmente foram favoráveis ao veto de Bonifácio na Câmara.