Policia militar prende dupla em Búzios que assaltou loja de produtos naturais em São Pedro da Aldeia

Crime aconteceu no início da noite de quarta-feira (25); dupla foi localizada nesta quinta (25) após troca de informações da PM

296

Um homem e um adolescente, acusados de roubar uma loja de produtos naturais em São Pedro da Aldeia, foram capturados nesta quinta-feira (25) no bairro José Gonçalves, em Armação dos Búzios.

Policiais militares da 5ª CIA de Búzios, após troca de informações com a equipe da 2ª CIA aldeense, conseguiram capturar os dois elementos, na Estrada José Gonçalves. Eles estavam com 210 buchas de maconha, 15 cápsulas de cocaína, uma réplica de pistola e as roupas utilizadas no dia do crime.

A dupla confessou ter praticado o roubo ao estabelecimento comercial na noite de quarta-feira (24) e também a venda de entorpecentes em Búzios. Imagens de uma câmera de segurança da loja ajudaram na identificação dos envolvidos.

Os acusados foram encaminhados para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde o homem foi autuado e preso por roubo e tráfico de drogas e o adolescente autuado por crime análogo. O material foi apreendido.