Search
Close this search box.
BOTOU PRA TORAR | vereador Roberto Jesus denuncia todo o descaso com o Cemitério do Jardim Esperança em Cabo Frio.

BOTOU PRA TORAR | vereador Roberto Jesus denuncia todo o descaso com o Cemitério do Jardim Esperança em Cabo Frio.

Por Rlagos Notícias

1 de dezembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

O vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Roberto Jesus (MDB), fez uma fiscalização no Cemitério do Jardim Esperança na tarde dessa última terça-feira (30) e encontrou um local completamente largado.

O cemitério estava cheio de mato, lixo, cocô de animal seco e sem estrutura para o trabalho dos funcionários. Nem água para beber ou para fazer a higiene pessoal há na localidade. As ossadas dos falecidos estão jogadas dentro de um depósito, onde falta telhado. Toda ossada fica exposta ao tempo, faça sol ou caia chuva.

Na noite de ontem (terça-feira), o parlamentar municipal fez uma live nas suas redes sociais denunciando todo esse descaso, que de acordo com ele (Roberto Jesus), vem acontecendo desde 2011 e permanece nesse atual governo do prefeito José Bonifácio (PDT).

“Na segunda-feira, ontem, recebi uma denúncia de uma pessoa, que foi enterrar o seu ente querido no domingo: ‘Poxa vereador, lá não tem água nem pra lavar as mãos’. Eu achei aquilo extremamente absurdo. Dentro do cemitério, na capela, você não ter água nem pra lavar as mãos. Então, hoje (terça-feira) acabou a sessão, decidimos ir lá fiscalizar”, disse o vereador.

Roberto continua o vídeo de forma triste e informando na sua live, que estava mostrando as fotos e os vídeos com muita dor no coração.

“A pessoa que vai ao cemitério, ela vai com o coração partido. É muita tristeza, é um momento de despedida. Ou até mesmo uma visita ao ente querido, que infelizmente faleceu. Vai levar flores e passa por essas condições humilhantes aqui do poder público, é um momento irreparável”, falou Jesus.

Roberto informou, que irá representar essa denúncia ao Ministério Público. E ainda disse, que somente dois funcionários são responsáveis por toda a limpeza de todo aquele cemitério.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

1 de dezembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!