Empresário de Cabo Frio usa a varanda urbana como extensão do seu restaurante, algo proibido pelo decreto de José Bonifácio.

430

Um restaurante de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, localizado no canal Itajuru, está usando o projeto da varanda urbana de forma ilegal.

No decreto municipal n°6.676 assinado pelo prefeito José Bonifácio (PDT), não autoriza o estabelecimento a usar o espaço com exclusividade.

Numa nota emitida pela Prefeitura fica bem claro esse fato. O trecho da nota diz: “Esses espaços permanecem abertos ao público em geral, e não podem ser usados com exclusividade pelo mantenedor.”

De acordo com denúncias recebidas pela nossa equipe de reportagem, o restaurante Alma Carioca anda usando a varanda urbana como extensão do seu estabelecimento. Ocupando o local com mesas e cadeiras, e fazendo fila de espera para o cliente do estabelecimento. Sendo assim, a população em geral que não é cliente do Alma Carioca, não está conseguindo usufluir do espaço público do decreto estabelecido por Bonifácio.