Homem pede ajuda no Hospital do Jardim Esperança para internar o seu filho em Cabo Frio, após médicos da UPA mandar ele para casa

511

O filho de um homem conhecido como ‘Dudu Pichador’ está sofrendo com uma apendicite inflamada e ainda se encontra com um líquido solto por dentro do corpo. O pai relata, que levou o menino no Upa de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, localizado no Parque Burle, onde os médicos disseram que ele não tinha nada. O menor então, foi levado por Dudu para o Hospital do Jardim Esperança, lá, a direção pediu uma vaga para a criança em uma Unidade Hospitalar de Araruama.

Dudu fez um apelo nas redes sociais pedindo socorro e ajuda para o seu filho.

“Pelo Amor de Deus, gente, olha só: o meu filho… é o Dudu Pichador que está falando aqui. O meu filho está com apendicite inflamada e está com um líquido solto dentro da barriga, foi pedido… Ele fez um exame hoje aqui, no Hospital do Jardim Esperança com muito custo, ontem eu estive na Upa, ele foi liberado da Upa, falaram que ele não tinha nada. Mas, eu conheço essa questão da Saúde um pouco, né? Porque eu passei por muitas coisas, ou seja, insistir e vim pro Hospital do Jardim Esperança, insistir aqui, fizeram uma ultrassonografia, meu filho está com um líquido solto por dentro, um líquido inflamado, é uma apendicite inflamada, ou seja, foi pedido uma vaga no Hospital de Araruama para levar meu filho pra lá e eu tô aqui. Eu estou disposto a entrar na frente do carro, parar esse asfalto aqui, estou botando no grupo aí pra vocês me ajudarem pelo Amor de Deus, porque eu vou parar esse asfalto aqui pra Saúde é assim, calma, calma, calma! Se fosse pela calma meu filho estava em casa e eu não estava aqui no Hospital do Jardim Esperança. Igual na Upa ontem, falaram calma e está tudo bem, eu fui pra casa e o meu filho está gritando de dor, gemendo de dor.

Gente, pelo Amor de Deus, me ajuda. Eu não quero ficar esperando negócio de vaga. Eu sei como é o sistema da ética, pelo Amor de Deus, eu estou aqui no Hospital. Estou pedindo ajuda, pelo Amor de Deus”, suplicou Dudu Pichador.