Policial da 125ª DP de São Pedro da Aldeia salva homem que estava sendo esfaqueado na RJ-106 em Cabo Frio e prender em flagrante o autor da tentativa de homicídio

490

Na tarde desta quarta-feira (08), agente da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, coordenado pelo Delegado de Polícia Titular MILTON SIQUEIRA JÚNIOR, logrou em prender em flagrante o GENILSON BRAGA DE SOUZA, pelo crime de HOMICIDO TENTADO.

De acordo com o Policial Civil LINCON BRITO, ele estava por volta das 13:30hr, quando de folga, transitando pela RJ106, km132, em frente ao condomínio Santa Margarida II, se deparou com um homem correndo de outro que portava uma espécie de lança, um madeira com uma faca presa a ponta.

Informa que o acusado identificado como GENILSON BRAGA DE SOUZA que corria com a lança, acabara de desferir dois golpes nas costas de CLYSMAN NASCIMENTO FARIAS, fazendo-o cair ao solo.

O Policial conteu GENILSON, e lhe foi dada voz de prisão. Com o apoio da polícia militar, foi conduzido a esta UPJ para apresentação à autoridade policial, a qual lavrou o flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima, foi socorrido ao UPA de Unamar, e encontra-se internada.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.