Search
Close this search box.
YouTuber que promoveu pirâmides de Bitcoin publica vídeo rasgando dinheiro

YouTuber que promoveu pirâmides de Bitcoin publica vídeo rasgando dinheiro

Por Rlagos Notícias

9 de dezembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Diego Aguiar é um nome conhecido por muitos investidores no Brasil, principalmente por promover várias pirâmides de bitcoin. Ele também é conhecido por ser acusado de diferentes atividades, como a manipulação de mercados NFT e até mesmo pelo seu envolvimento com a pirâmide de criptomoedas YouXWallet.

Em um recente vídeo Diego chamou a atenção por, ao mostrar o seu sucesso como um “investidor de um mercado arriscado” ele simplesmente rasga uma nota de US$ 100 enquanto mostra o seu quarto que fica “nas Maldivas”.

Para muitos rasgar dinheiro é coisa de louco, mas, claro, no caso de Diego a ideia é apenas criar mais uma daquelas propagandas que os influenciadores do criptomercado adoram fazer para mostrar o quanto ganham dentro de seus investimentos.

Ostentação

Em outro momento do vídeo Diego diz que a diária no quarto em que está custa “50 Mil”, mas que essa quantia já não faz mais falta nenhuma, novamente indicando se vangloriando do dinheiro que ele ganhou no mercado que ele diz investir. Ele termina o vídeo falando que na vida não podemos ter medo de arriscar para conseguir ter sucesso.

No vídeo não fica claro na onde que ele investe e onde os investidores devem arriscar, Diego fala apenas sobre o que quando ele começou “nesse mercado” seus amigos não acreditavam nele.

Como muitos sabem, Aguiar teve um grande envolvimento com a pirâmide financeira YouxWallet, sendo um dos garotos propagandas e um dos apoiadores do esquema, aparecendo até mesmo em material promocional.

Pirâmides

Além do seu envolvimento coma YouXWallet, Diego também teve ligação e foi um dos promotores da FxTrading, que também se mostrou uma pirâmide financeira após atrair vários investidores.

Além disso Aguiar também já foi citado como sendo um dos divulgadores de uma criptomoeda chamada Louvre Finance, que ficou popular e atraiu vários investidores com sua alta de preço, antes do preço despencar, revelando um esquema de pump & dump na moeda.

Diego também é conhecido por possuir um canal no Telegram onde ele publica sinais de negociação no mercado Forex, como na plataforma IQ Option, que não tem permissão de oferecer serviços no Brasil e já foi alertada pela CVM sobre a sua atuação.

O recente vídeo, obviamente, quer convencer seja lá quem vai assistir que se ele fizer parte dos grupos de Diego ou investir no que ele sugerir e “arriscar” pode acabar como ele, rasgando dinheiro.

Fonte: Livecoins

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

9 de dezembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!