Search
Close this search box.
Prefeitura de Araruama, RJ, contrata empresa para reforço na segurança e fiscalização durante o réveillon

Prefeitura de Araruama, RJ, contrata empresa para reforço na segurança e fiscalização durante o réveillon

Por Rlagos Notícias

24 de dezembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A Prefeitura de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, contratou uma empresa especializada para reforçar a segurança e fiscalização durante o réveillon. A cidade terá queima de fogos na orla do Centro.

De acordo com a prefeitura, a contratação da empresa foi realizada por meio de licitação. Ao todo, 100 profissionais vão trabalhar em conjunto com os agentes da guarda civil municipal.

Os agentes serão responsáveos por ficalizar o cumprimento da exigência do uso da máscara de proteção, e também após a queima de fogos “dispersar” a população para suas casas e assim, conter aglomerações.

O decreto 187, publicado pela Prefeitura, estabelece medidas de restrição durante as festas de fim de ano, devido à Covid-19.

Entre elas está o artigo 27, que determina somente a “queima de fogos” durante o réveillon na cidade. O decreto diz, ainda, que não é permitido montagem de palco para grandes shows. O uso de máscaras de proteção será exigido pela guarda municipal.

Ainda de acordo com o município, os cidadãos que optarem não sair de suas casas no dia 31 de dezembro, poderão assistir a queima de fogos por uma transmissão ao vivo pela página oficial da Prefeitura nas redes sociais.

“A Prefeitura pede que a população respeite as novas regras e que se conscientize que a luta contra o cornavírus é obrigação de todos e não chegou ao fim”, publicou o município.

A previsão é que a queima de fogos na orla de Araruama dure 12 minutos.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

24 de dezembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!