Search
Close this search box.
Pai e dois filhos morrem após árvore de Natal pegar fogo nos EUA

Pai e dois filhos morrem após árvore de Natal pegar fogo nos EUA

Por Rlagos Notícias

26 de dezembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Eric King, de 41 anos, e dois filhos, Liam e Patrick, morreram após um incêndio na casa da família em Quakertown, Pensilvânia, nos Estados Unidos. A tragédia ocorreu nas primeiras horas deste sábado e as chamas se iniciaram no pinheiro que enfeitava a moradia no Natal. Dois cachorros da família também não resistiram ao acidente. A mulher de Eric, Kristin, e o filho mais velho do casal, Brady, sobreviveram.

— O fogo começou numa árvore de Natal. Ainda não temos certeza se o que causou o acidente foi eletricidade ou a possibilidade de a árvore estar muito seca — disse à CNN o chefe dos bombeiros, Doug Wilhelm.

A casa da família King foi destruída após a árvore de Natal pegar fogo
A casa da família King foi destruída após a árvore de Natal pegar fogo Foto: Reprodução/KYW via CNN

Equipes de resgate chegaram na casa por volta das 1h22. Os socorristas precisaram fazer diversas tentativas para entrar na residência por conta da magnitude do incêndio. Todos os cinco membros da família estavam dormindo no segundo andar quando as chamas começaram.

— Era muito perigoso entrar pela frente do prédio com o incêndio. A porta da frente e a janela da frente estavam bloqueadas e o fogo estava avançando para toda a casa naquele ponto. Foi muito difícil para os bombeiros fazerem uma entrada segura. Demorou um pouco — contou Wilhelm.

Em nota, o Distrito escolar comunitário de Quakertown descreveu a situação como “devastadora para a comunidade do distrito e para a área de Quakertown em geral”.

“Eric, Kristin e seus meninos eram muito ativos na comunidade e o tipo de pessoa que faz deste um lugar especial para viver. O Distrito Escolar envia suas sinceras condolências à família King e seus muitos amigos e parentes. A Administração está em processo de implantação de uma linha direta de suporte”, diz o comunicado.

Uma vaquinha virtual foi criada para ajudar a família. A meta inicial era arrecadar US$ 20 mil, mas o total doado já ultrapassou US$ 400 mil.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

26 de dezembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!