Search
Close this search box.
Crianças de 6 e 3 anos mortos pela própria mãe a facadas são enterrados na Região Metropolitana do Rio

Crianças de 6 e 3 anos mortos pela própria mãe a facadas são enterrados na Região Metropolitana do Rio

Por Rlagos Notícias

11 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Os corpos de Bruno Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e de Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, estão sendo velados e serão sepultados na tarde desta terça-feira, no Cemitério Municipal do Bananal, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Os meninos morreram após golpes de faca na tarde desta segunda-feira, que, segundo a polícia, foram dados pela mãe deles, a dona de casa Stephany Ferreira Peixoto, de 36. Lado a lado, os irmãos são velados na cerimônia que é acompanhada por dezenas de pessoas, que cantam hinos evangélicos e ouvem mensagens de conforto de um pastor. O velório acontece em uma quadra poliesportiva ao lado do cemitério..

Abalados, os parentes dos meninos não quiseram falar com a reportagem. O pai das crianças precisou ser amparado por parentes e amigos. No começo da manhã, coube a ele fazer o reconhecimento dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis, quando limitou-se a dizer: “não tenho forças”.

Ao menos três ambulâncias da Secretaria municipal de Saúde ficaram de prontidão durante o velório das crianças. Algumas pessoas passaram mal.

Enquanto os meninos eram velados, Stephany seguia para o Complexo de Gericinó, em Bangu. Nos próximos dias ela deverá passar por uma audiência de custódia. Enquanto isso, a Polícia Civil trabalha para saber o que motivou a mulher a matar os filhos a facadas e tentar tirar a própria vida.

Stephany deixou o Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde estava sob custódia, no início desta tarde. De acordo com a Polícia Civil, após a morte dos filhos, ela tentou se matar, no bairro Paiol. A mulher foi encaminhada ao hospital. Uma faca foi apreendida. Nas redes sociais, ela costumava fazer publicações carinhosas ao lado dos filhos. A última foi há menos de uma semana.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

11 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!