Search
Close this search box.
‘Cruzeiro é um paciente em estado grave, na UTI’, diz Ronaldo em sua primeira coletiva como gestor

‘Cruzeiro é um paciente em estado grave, na UTI’, diz Ronaldo em sua primeira coletiva como gestor

Por Rafael Abud

11 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Ronaldo concedeu sua primeira entrevista coletiva como dono do Cruzeiro nesta terça-feira. O ex-jogador comentou sobre a enorme dívida, afirmou que o clube é um “paciente na UTI” e que a atual gestão está oferecendo o “tratamento para sair dessa condição”.

  • Infelizmente o cenário hoje é bem complicado, com receitas até os próximos dois anos já antecipadas, inclusive já gastas. Nós encontramos um cenário realmente trágico no clube, mas temos que estancar o sangramento, temos que cuidar.
  • Diria que o Cruzeiro é um paciente em estado grave, na UTI, e nós estamos oferecendo o tratamento necessário para que saia dessa condição, e que possamos fazer o máximo para que seja o clube grande que merece ser –

Após uma grande trajetória no Cruzeiro, o goleiro e ídolo Fábio deixou o clube e não vai fazer parte do elenco para a temporada, o que revoltou grande parte da torcida. Ronaldo explicou a saída do ídolo e disse que “temos que seguir adiante”. – O Fábio foi e será sempre um ídolo para o Cruzeiro. Nós, diante do cenário atual, fizemos um esforço muito grande para oferecer uma proposta decente a ele, respeitando sua história no clube e, infelizmente, durante a negociação, houve uma negativa por parte dele, o que também nos pegou de surpresa. Mas entendemos que todo sacrifício que podíamos ter feito, foi feito. Temos que virar a página, seguir adiante, os desafios do clube são gigantes.

  • Todo esforço que a gente podia ter feito para manter o Fábio e oferecer a ele um período para ele se despedir da torcida, da casa que foi sua durante tantos anos, foi feito. Uma pena que não chegamos a um acordo. Mas temos que seguir adiante. O Cruzeiro é maior do que qualquer atleta, qualquer nome que você possa imaginar, o Cruzeiro tem sempre que ser o protagonista.
Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

11 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!