Search
Close this search box.
Segundo participante do ‘BBB 22’, Luciano é ator e bailarino, é ambicioso, determinado e sonha ser famoso

Segundo participante do ‘BBB 22’, Luciano é ator e bailarino, é ambicioso, determinado e sonha ser famoso

Por Rlagos Notícias

14 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Luciano é do tipo que sonha grande. Vindo de uma família simples, de Florianópolis, em Santa Catarina, o rapaz de 28 anos sempre almejou oportunidades melhores na vida.

Veja também: Primeira participante do ‘BBB 22’, Laís é médica, atuou na linha de frente da Covid e diz que gosta ‘de holofote

👀 Filho de mãe solo e caçula de três irmãos, o ator e dançarino diz ser bem próximo da família, só não tem muito contato com uma outra irmã, criada pela madrinha. A história deles serve como exemplo para enfrentar suas próprias dificuldades.

“Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, diz.

👀O olho brilha quando fala de dona Maria Soeli, mãe e fiel companheira.

👀 Ela confirma a personalidade do filho e gosta de lembrar um fato que a marcou: quando tinha 4 anos, Luciano pediu para levá-lo ao balé clássico.

“Ele não gosta de sonhar pequeno. Era muito novinho, começou a me pedir e não sei de onde veio”.

🦀 Câncer com leão 🦁

🧿 Foi seu início na arte. Dançou por 15 anos, quando não era comum ter meninos nas aulas, mas o fato de ser diferente nunca o incomodou. Muito pelo contrário. Ouvia piadas de amigos, mas entrava na brincadeira e nunca levou a sério nenhuma das provocações.

“Eu sabia, no fundo, o que eu queria fazer e a maioria não entendia. Eu não compro briga com quem não entende, sabe?”.

🧿 Apesar de parecer ser um cara tranquilo – na definição dele, “um canceriano, com ascendente em Leão e influência de Escorpião” –, Luciano garante que é vingativo quando passam do limite: “Sou um amorzinho, mas não pisa no meu calo”.

🎭 Ator e influencer 📱

🎬O trabalho como ator também surgiu por acaso, depois que um conhecido de sua mãe o convidou para uma apresentação.

🎬Desde então, fez cursos, workshops, peças, vestiu-se de personagens famosos em eventos e, há alguns meses, integra o elenco do Gato Galáctico, canal infantil que acumula mais de 14 milhões de inscritos no YouTube.

🎬 É o primeiro trabalho a render um reconhecimento entre os fãs, mas ele quer mais:

“Meu pensamento sempre foi de ser muito, muito famoso. Esse é o objetivo. Penso em aproveitar todas as oportunidades que aparecerem. Seja apresentador, ator, amo câmera. Penso também em ser diretor.”

🎬 O lado influencer também chama atenção, mesmo sem ter retorno financeiro.

🎬 Divide segredos de seu treino – desde 2018 passou por uma transformação física grande e ganhou 22 quilos -, fala sobre relacionamentos e levanta a bandeira de causas que acredita.

“Muita gente diz que gosta de me seguir porque eu falo de assuntos muito sérios, como racismo e LGBTQIA+, de um jeito leve e ‘de boa’, sem apontar dedo. Não estou aqui para ensinar ninguém. Falo de coisas que acontecem comigo e, querendo ou não, passo uma informação.”

🎬Com a oportunidade de estar na casa mais vigiada do Brasil, sabe que está indo para um jogo e não mede esforços para chegar ao objetivo final: o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Esse prêmio é meu. Quando eu quero alguma coisa, eu consigo”.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!