Search
Close this search box.
Abertura do Cabo Folia 2022 é adiado para abril

Abertura do Cabo Folia 2022 é adiado para abril

Por Rlagos Notícias

15 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

A organização do CaboFolia 2022 adiou a abertura da micareta e o evento vai acontecer todo no mês de abril. Inicialmente, o primeiro dia da folia estava previsto para o dia 21 de janeiro. Mas, devido ao aumento de casos de Covid-19 e mortes por Influenza em Cabo Frio, Sérgio Ribeiro, proprietário da Excess e atual detentor da marca, atendeu ao pedido do prefeito José Bonifácio, feito durante uma reunião no fim de semana, e o evento será nos dias 21, 22 e 23 de abril, no Espaço de Eventos da cidade.  

Em uma publicação no Instagram do evento, Sergio disse que, apesar da programação não ter verba pública municipal, é um evento que precisa do poder público e fala do congestionamento na rede de saúde municipal. A cidade registrou mais duas morte nesta quarta-feira (12) pela Influenza, totalizando seis casos.

“A prioridade do CaboFolia sempre foi e será o folião. Queremos que a experiência de vocês seja inesquecível e queremos que o CaboFolia volte para colocar a cidade de Cabo Frio novamente no calendário nacional dos grandes eventos. Esse é o nosso compromisso!”, disse Sérgio.

Os ingressos serão transferidos automaticamente para o dia 21 de abril. Quem não puder ir ao evento nesta data, pode entrar em contato com a organização para solicitar a devolução.

As atrações confirmadas da micareta são Tuca Fernandes, Durval Lelys, Bell Marques e outros nomes do axé music. Quanto às atrações que estavam confirmadas para 21 de janeiro, Harmonia do Samba, Dilsinho e Di Propósito, estão sendo feitas as negociações. 

Blocos de Arrastão cancelados

Na terça-feira (11), a Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (Abaccaf) anunciou o cancelamento do desfile do Carnaval de rua em 2022 dos blocos associados. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (10) após uma reunião com representantes das agremiações. Segundo a nota, publicada nas redes oficiais da Associação, nenhum dos 32 blocos associados está autorizado a realizar qualquer festividade pertinente ao cronograma de eventos planejado para este ano e não produzirá nenhum evento neste ano.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!