Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Vídeo íntimo de Natália, do ‘BBB 22’, pagando um bola gato vaza e equipe faz apelo: ‘Denunciem’; Veja o vídeo

Vídeo íntimo de Natália, do ‘BBB 22’, pagando um bola gato vaza e equipe faz apelo: ‘Denunciem’; Veja o vídeo

Por Rlagos Notícias

19 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Rio – Confinada no “Big Brother Brasil 22”, a participante Natália teve um vídeo íntimo vazado na web nesta terça-feira. Nas imagens, a modelo e designer de unhas aparece fazendo sexo oral em um ex-namorado. A equipe da sister confirmou a veracidade do registro e fez um apelo aos seguidores para que eles ajudem a denunciar o crime virtual contra a mineira.

“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, começou o comunicado.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, continuou a equipe da sister.

A equipe da mineira reforçou que está tomando as medidas cabíveis contra a veiculação do vídeo e pediu para que fãs enviem prints de lugares da web onde o vídeo está circulando. Outros participantes do “BBB 22”, como Brunna Gonçalves, Eslovênia, Laís, jessilane, Tiago Abravanel e Paulo André, também repudiaram a divulgação do vídeo e reforçaram o pedido de ajuda.

Desde setembro de 2018, a lei n° 13.718 acrescentou o dispositivo do artigo 218-C ao Código Penal Brasileiro que tornou crime divulgação desse tipo de conteúdo. Portanto, repassar vídeos íntimos de terceiros também é crime. Vítimas desse tipo de crime devem procurar delegacia especializada em crimes cibernéticos ou delegacia da mulher caso existem em suas cidades.

Vídeos vazados durante o “BBB

Não é a primeira vez que um participante do “BBB” tem um vídeo vazado na web enquanto está confinando no reality global. Na edição de 2012, a participante Renata Dávila teve um vídeo em que aparecia fazendo sexo com namorado exposto na web. Na mesma edição, Jonas Sulzbach e Yuri Fernandes também tiveram sua intimidade exposta.

Já no “BBB 20”, o ex-jogador Hadson teve uma suposta nude divulgada nas redes sociais, mas ele não confirmou a veracidade do registro até hoje. Já Mayra Cardi, que participou do “BBB 9”, teve um vídeo em que aparecia fazendo sexo vazado no dia da sua eliminação. A ex-sister já revelou que a situação lhe causou muito sofrimento.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

19 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!