Search
Close this search box.
Ex-prefeito do Rio, César Maia é internado com Covid

Ex-prefeito do Rio, César Maia é internado com Covid

Por Rlagos Notícias

20 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Rio de Janeiro – O ex-prefeito do Rio, César Maia (DEM), de 76 anos, foi internado após ser diagnosticado com Covid-19. Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, o político, que atualmente é vereador na cidade, está no hospital Copa Star, em Copacabana.

César Maia, que é pai do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (sem partido), está sob os cuidados da médica cardiologista Ludhmila Hajjar. Ele estaria internado por precaução, apenas para observação do quadro.

A médica especialista no tratamento da Covid-19, na unidade DF Star, em Brasília, estreitou relacionamento com políticos nos últimos tempos. Entre os pacientes de Hajjar, está o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que foi atendido pela médica quando testou positivo para o coronavírus.

A cardiologista ainda atendeu o atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o procurador-geral da República, Augusto Aras, o ministro Fábio Faria, das Comunicações, o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura e ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

20 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!