Search
Close this search box.
Amigos fazem vaquinha para ajudar vendedor de cachorro-quente que perdeu carro em um incêndio

Amigos fazem vaquinha para ajudar vendedor de cachorro-quente que perdeu carro em um incêndio

Por Rlagos Notícias

24 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

O acontecimento poderia ser o fim do negócio do comerciante, mas transformou-se num recomeço. Seu Luís do Hot Dog da Família, que comercializa cachorros-quentes há 8 anos em Cabo Frio, poderá comprar um novo carro para manter sua fonte de renda, após amigos se organizarem, realizando uma vaquinha virtual. Nossa equipe de jornalismo foi informada da vaquinha virtual nesta segunda-feira (24).

Amigos informaram que ainda não se sabe as causas do incêndio que atingiu o carro do trabalhador. “O veículo faz parte do trabalho dele e sem o carro como ele vai trabalhar. Por isso, estamos nos unindo em prol de Seu Luís, que por muitos anos nos atendeu tão bem”, contou um cliente.

Eles ainda informaram um apelo feito nas redes sociais. “Gente esse é o Luís, ele é o proprietário do Hot-Dog da Família, ele trabalha há 8 anos em frente à Praia do Forte, na esquina do Residencial Porto Príncipe e recentemente adotou um filho pequeno. Ele precisa recomeçar. Ajude a esse pai de família a reconstruir o seu ganha pão”, explicou o comunicado na web.

Gente esse é o Luis, ele é o proprietário DO HOT-DOG DA FAMÍLIA trabalha a 8 anos em frente a praia do forte na esquina do Residencial porto príncipe. Ele adotou um filho pequeno. E nessa madrugada atiaram fogo na TOWNER dele, que é a sua única fonte de renda. E ele precisa recomeçar! Ajude a esse pai de família a reconstruir o seu ganha pão!

Número dele para contato : (22)99202-4706
🔴Link da vaquinha online: https://vaka.me/2646666
🔴Chave Pix : 21.998.576/0001-60

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

24 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!