Search
Close this search box.
Prefeito de Levy Gasparian Cláudio Mannaino ganha do Governo do Estado pavimentação asfáltica para estrada de Monte Serrat e Afonso Arinos

Prefeito de Levy Gasparian Cláudio Mannaino ganha do Governo do Estado pavimentação asfáltica para estrada de Monte Serrat e Afonso Arinos

Por Rlagos Notícias

27 de novembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Atendendo a um pedido do prefeito de Comendador Levy Gasparian Claudio Mannarino, o governador do Estado do Rio de Janeiro Claudio Castro, autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica da estrada RJ-151, no trecho de 4 quilômetros, entre Monte Serrat e Afonso Arinos.

O serviço teve início nesta quarta-feira (24) e está sendo executado em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado das Cidades (SEDIC) e o Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ).

Tratada como prioridade pela gestão municipal, a obra é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, que em setembro de 1984, viam a construção e pavimentação da estrada, e após 37 anos, devido ao esforço e dedicação do prefeito Claudio Mannarino, a estrada ganha o tão sonhado novo asfalto, colocando fim aos problemas de trafegabilidade, oferecendo segurança e conforto aos moradores que transitam por aquela via.

Para o prefeito Claudio Mannino, que esteve acompanhando o início dos trabalhos junto do secretário de obras Miguel Lacerda, do assessor jurídico do gabinete da SEINFRA-RJ Giovanni Mannarino e dos vereadores Loso e Lea Gama, a pavimentação da RJ-151 é mais uma promessa de campanha sendo realizada em benefício da população gaspariense.

“Estávamos sonhando com esta obra. Quero agradecer o nosso governador Claudio Castro por estar atendendo nossos pedidos, olhando por nós em Levy Gasparian.
A realização desta obra é uma promessa anterior que agora estamos conseguindo executar como presente de Natal para os moradores de Afonso Arinos”, afirma Mannarino.

Vale frisar que a obra conta com a utilização de asfalto quente para realizar o serviço.
Além dos benefícios ecológicos, o asfalto quente proporciona mais segurança e conforto aos usuários que, ao passar pelo caminho, percebem que a nova textura do pavimento em contato com o veículo gera menos ruído, maior aderência dos pneus e menor dispersão de água em caso de chuva, além de ser mais durável.
Vale frisar que além da RJ-151, outras localidades receberão melhorias de pavimentação asfáltica.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

27 de novembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!