Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Ação conjunta do CPRV e da 129ª DP resulta na prisão de foragido da justiça em Iguaba Grande, oriundo de Araruama

Ação conjunta do CPRV e da 129ª DP resulta na prisão de foragido da justiça em Iguaba Grande, oriundo de Araruama

Por Rlagos Noticias

18 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp

IGUABA GRANDE – Em uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil, realizada na RJ 106 KM 88, em Araruama, um foragido da justiça foi capturado na tarde deste sábado. Eduardo da Cruz Souza, de 26 anos, com um histórico de envolvimento em atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de drogas, foi detido após ser identificado em atitude suspeita pela Guarnição. A operação foi uma ação conjunta do CPRV com a 129ª DP.

A prisão de Eduardo, que aconteceu entre 13h55min e 16h30, foi o resultado de uma operação cuidadosamente planejada e executada. Ele era procurado pela justiça com dois mandados de prisão pendentes por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006. Seu histórico criminal inclui acusações graves como tráfico de drogas e associação para o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes.

Durante a operação, Eduardo foi abordado enquanto conduzia uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor preta, ano 2019/2020, com placa RKT0B86. Apesar de não ter sido encontrado material ilícito durante a abordagem, a identificação do suspeito e a confirmação dos mandados de prisão foram suficientes para a sua detenção.

Após a captura, Eduardo foi conduzido à 129ª Delegacia de Polícia para registro e, em seguida, transferido para a carceragem da 125ª DP, onde permanece à disposição da Justiça. A motocicleta utilizada por ele foi acautelada na 129ª DP, com previsão de ser entregue posteriormente ao irmão do acusado.

Este caso ressalta a importância de operações integradas entre as diferentes forças de segurança no combate ao crime organizado e na manutenção da ordem pública. A captura de Eduardo representa um passo significativo na luta contra o tráfico de drogas na região e reafirma o compromisso das autoridades em garantir a segurança da comunidade.

ChatGPT can make mistakes. Consider checking important informat

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

18 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!