Search
Close this search box.
BPRv impede roubo a carga de cigarro e prende criminosos na Via Lagos na RJ-124

BPRv impede roubo a carga de cigarro e prende criminosos na Via Lagos na RJ-124

Por Rlagos Notícias

18 de agosto de 2021

Compartilhar no WhatsApp

ARARUAMA – Na tarde desta terça-feira (17), agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária, executando o policiamento na Via Lagos (RJ 124) receberam informações de um roubo a uma carga de cigarros, em andamento nas imediações do Oasis Graal.

Imediatamente um cerco tático foi montado pelas equipes do BPRv e, próximo dali, foi interceptado, depois de perder a direção, o veículo utilizado na fuga com a carga roubada, prendendo um dos assaltantes.

A equipe ainda libertou a vítima, o motorista do furgão que transportava os cigarros. O homem foi trancado no compartimento de cargas do veículo pelos criminosos, e ainda teriam levado o seu celular para impedir que se comunicasse com a polícia.

Junto da mercadoria recuperada, foi localizado e apreendido um bloqueador de sinal, equipamento tecnológico utilizado pela quadrilha para impedir o rastreamento da carga roubada e, assim, minimizar as chances de recuperação das mercadorias roubadas pelas forças policiais.

Toda a carga permaneceu intacta do veículo, sem qualquer dano colateral à sociedade, sendo a ocorrência apresentada na 118 DP.

A Polícia apura, ainda, possíveis vazamentos internos, por parte das empresas ligadas ao fato, de informações privilegiadas de logística e trajetos utilizados pelos veículos de entrega.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

18 de agosto de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!