Search
Close this search box.
Léo Santana arrasta multidão no 1ª dia da Exposição de Agropecuária de Araruama

Léo Santana arrasta multidão no 1ª dia da Exposição de Agropecuária de Araruama

Por Rlagos Notícias

4 de novembro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

ARARUAMA – Começou nesta quinta-feira (3) a Expo Araruama 2022, e o 1ª dia foi de lotação, a volta da expo de Araruama faz com que a economia da cidade gira cada vez mais. A cidade de Araruama tem quase 3 não que não realiza a exposição, por conta da pandemia da Covid-19.

https://www.instagram.com/reel/CkhiPheAn59/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

O evento é realizado no Parque de Exposições da cidade e vai contar com quatro dias de programação. Entre as atrações está o cantor Léo Santana, que subiu ao palco já por volta das 00h, onde cantou por cerca de 1h30.

Até o domingo, também vão subir aos palcos Michel Teló, Pitty e Mumuzinho. Confira a programação no final da reportagem.

O evento gratuito tem o objetivo de promover o trabalho dos pequenos produtores locais, visto que a cidade é referência em produção agrícola no Estado.

Além dos shows, os visitantes vão encontrar também exposição de animais, stands onde os produtores vão comercializar seus produtos, concurso do cavalo Pampa, festival do aipim, concurso da laranja folha murcha, fazendinha com mini pôneis e mini vacas, concurso do gado leiteiro, entre outras atividades.

A exposição abre às 10h e os shows principais estão marcados para começar às 22h. Além disso, também haverá shows com artistas locais, no palco dois a partir das 20h.

Confira a programação

  • Quinta-feira, 3 de novembro: Léo Santana
  • Sexta-feira, 4 de novembro: Michel Teló
  • Sábado, 5 de novembro: Pitty
  • Domingo, 6 de novembro: Mumuzinho
Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

4 de novembro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!