Search
Close this search box.
Homem é encontrado morto na Rua das Pedras em Armação dos Búzios

morte sendo investigada

Homem é encontrado morto na Rua das Pedras em Armação dos Búzios

Descoberta chocante na Rua das Pedras mobiliza autoridades locais

Por Rlagos Noticias

23 de março de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Descoberta chocante na Rua das Pedras mobiliza autoridades locais - Foto: Agência Rlagos Notícias

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS – Na noite de sábado (23), uma descoberta chocante abalou a tranquila atmosfera de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na renomada Rua das Pedras, mais precisamente na Servidão Renata Dechamps. Vestindo shorts e blusa azul, e descrito como magro e de tez clara, a vítima foi encontrada sem vida, em circunstâncias que agora mobilizam as autoridades locais em busca de respostas.

Vídeo:

Um vídeo obtido pelo Portal Rlagos capturou as cenas sombrias do local onde o corpo foi descoberto, estendido na areia da praia, adicionando um ar ainda mais dramático ao incidente. A Polícia Militar foi prontamente acionada e compareceu ao local, dando início às investigações preliminares sobre o caso.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para a realização de exames que contribuirão para a identificação da vítima e a determinação das causas da morte. Enquanto isso, o caso segue registrado e sob investigação na 127ª Delegacia de Polícia de Búzios, que trabalha para esclarecer os eventos que levaram a esse trágico desfecho.

A descoberta do corpo na Rua das Pedras, um dos pontos turísticos mais visitados de Búzios, conhecido por sua beleza natural e vida noturna vibrante, trouxe uma nuvem de tristeza e preocupação à comunidade local e aos visitantes da região. As autoridades estão apelando à população para que forneçam quaisquer informações que possam auxiliar na investigação, na esperança de esclarecer rapidamente este mistério e trazer algum consolo àqueles que possam estar procurando por um ente querido desaparecido.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

23 de março de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!