Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Operação policial em Arraial do Cabo resulta na apreensão de drogas e rádio transmissor

Operação policial em Arraial do Cabo resulta na apreensão de drogas e rádio transmissor

Por Rlagos Noticias

30 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Ação da Polícia Militar conduz à prisão de conhecido traficante no Beco da Boa Vista, com apreensão significativa de maconha e cocaína.

Em uma operação marcada por precisão e rapidez, a Polícia Militar do Rio de Janeiro realizou uma significativa apreensão de drogas no Beco da Boa Vista, em Arraial do Cabo. A operação, que ocorreu na tarde de 29 de novembro, foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre atividades de tráfico de drogas na área.

A guarnição, composta pelo 2º Sargento PM Eduardo Ulisses de Farias, CB PM Rodrigo Miranda de Assis e 3º Sargento PM Wellinton Batista Vieira, todos membros do 25º BPM, deslocou-se para o Morro da Boa Vista. Ao chegar no Beco da Boa Vista, os policiais identificaram Douglas dos Santos Macedo Pires, vulgo “Canelão”, já conhecido das autoridades como um elemento ativo no tráfico local.

Douglas, ao ser abordado, revelou nervosismo e, após ser questionado, confessou estar traficando na região. Ele admitiu ser o gerente do tráfico no Morro da Boa Vista, tendo sido liberado da prisão recentemente. Segundo ele, a droga estaria armazenada na casa de sua avó, localizada também no Beco da Boa Vista.

Com a entrada franqueada pela avó de Douglas, Sra. Maria Isabel dos Santos Macedo, a guarnição encontrou no interior do imóvel 100 tiras de maconha prensada e 167 pinos de cocaína, além de R$ 74,25 em dinheiro e um rádio transmissor com carregador.

A operação foi um exemplo da eficácia das forças de segurança em resposta a denúncias e informações de inteligência. O uso de algemas foi necessário devido ao receio de fuga do suspeito, que foi prontamente conduzido à 132ª DP para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Este caso não apenas representa um golpe significativo contra o tráfico de drogas em Arraial do Cabo, mas também reitera a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime. A rápida ação da polícia e a apreensão das drogas e do equipamento de comunicação demonstram o compromisso contínuo das autoridades em manter a segurança e a ordem na região.

À medida que a investigação avança, espera-se que mais detalhes sobre as operações de tráfico na área venham à tona, com o objetivo de desmantelar redes criminosas e reduzir a incidência de crimes relacionados a drogas em Arraial do Cabo e áreas adjacentes.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

30 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!